terça-feira, 28 de outubro de 2014

E não é que foi um sucesso!!


Na segunda feira começamos...
A prática de Lian Gong foi um sucesso! Compareceram aproximadamente umas 30 pessoas. Com o auxílio de meu filho Pedro como tradutor, fiz minha primeira apresentação que gerou uma série de encontros. Fixamos para as segundas e quartas feiras no final da tarde com duração de uma hora.




Zell a cidade onde fiquei hospedada e onde desenvolvi minhas práticas
de Lian Gong em 18 Teapias.
 O local das práticas ficou estabelecido numa área de lazer local, próximo a um lago...o tempo ajudou muito!!!
As pessoas que participaram foram muito generosas, pois, sem eu falar uma palavra em alemão, a linguagem corporal foi um sucesso. A observação é algo que a cultura oriental utiliza muito, 
alias, os chineses tem a conduta conhecida de atenção e persistência. 

Dessa maneira, pela reflexão sobre o próprio corpo e a demonstração de movimentos que estimulavam a consciência corporal, as alunas corresponderam maravilhosamente bem e obtiveram bom resultados relatados por elas mesmas, elogiando meu trabalho e a técnica.


Agradeço aos meus mestres que me possibilitaram vivenciar essa rica experiência.

Espero muito poder voltar...foi realmente gratificante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário